Netflix

Star Trek: Discovery terá protagonista feminina

Série será distribuída pela Netflix (Foto: Reprodução)

A nova série do universo Star Trek produzida pela CBS e distribuída pela Netflix já tem estreia marcada para 2017 tendo a história situada entre o filme Jornada nas Estrela VI e a série Jornada nas Estrelas. A CBS revelou agora que a produção terá uma grande novidade, a protagonista da nova produção intergaláctica será uma mulher, diferentemente de tudo o que já foi feito a respeito da saga.

Em uma entrevista a Comic-Con, o produtor Bryan Fuller já deu indícios de uma grande mudança ao dizer: “Pensem no que vem acontecendo nos Estados Unidos, pensem na promessa de Star Trek, e pensem em tudo que podemos fazer para chegar lá”, e aproveitou a oportunidade para fazer um pedido aos fãs, que eles prometessem deixar a sala da Comic-Con com amor e esperança para o novo caminho da franquia.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo