Netflix

Star Trek Discovery: Série que será distribuída pela Netflix promete ser revolucionária

Produção será distribuída pela Netflix (Foto: Reprodução)

A nova série do canal CBS que será distribuída pela Netflix, Star Trek Discovery, se passará alguns anos antes da primeira missão do capitão Kirk, sendo como um reboot e uma introdução a série original. Segundo Ronald D. Moore, roteirista das séries originais desde 1987, o produtor da atual série, Bryan Fuller, irá fazer uma série extraordinária e revolucionária:

“Tenho certeza que vai ser moderna e excitante. Eu conheço Bryan e nós já trabalhamos juntos”, comentou. “Ele vai abordar essa série em um mundo tão diferente do que o que eu encontrei. Nos últimos anos passamos por revoluções na TV e o tipo de produção feita hoje é muito diferente. Conhecendo Bryan, eu sei que ele vai querer abraçar essa oportunidade e retirar tudo o que ele puder dela”. 

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo