Notícias

Stacked: Um carregador sem fio, com áudio e dados

ces2016-stacked-cargador-inalambrico

Não há melhor lugar para experimentar um carregador sem fio na CES 2016, porque as poucas saídas já estão ocupados com os milhares de pessoas que chegam a esta cidade para a maior feira de eletrônicos de consumo do mundo.

Felizmente, eu era capaz de testar o sistema modular de carregador sem fio da Stacked, toda a semana e foi muito feliz. Quando eu entrei em pânico por ficar sem bateria, só que eu tinha que bater a bateria e o telefone foi carregado na mosca. No entanto, quando soube que a empresa, com sede em Los Angeles, anunciou módulos sem fio para ouvir o áudio, e agora também está sendo desenvolvido para transferir dados, fiquei ainda mais impressionado.

O sistema de primeira geração lançada versões empilhadas para o iPhone 6, iPhone 6 Plus, o Samsung Galaxy S6 e tablets iPad Mini neste Natal, através de sua loja on-line e na Amazon por $ 129. Em março eles vão estar em alguns dos grandes varejistas.

O sistema modular empilhado funciona da seguinte forma: na caixa é uma cobertura para celular, bateria 2,750mAh e um carregador. Ele não vem com todos os cabos. Para carregar o celular que você colocar a tampa, você ligar o carregador e atingiu o carregador móvel por ímãs. É simples assim.Portanto, como vem empilhado com uma bateria portátil, o carregamento da bateria móvel e, ao mesmo tempo – e tudo sem fios.

Entre outros anúncios feitos na CES, a empresa revelou falantes sem fio que se estendem celular, para US $ 60.Vienen em preto para combinar com a tampa e branco.

Mas sem um cabo, Wi-Fi ou a tecnologia Bluetooth, como é que você faz? Designer industrial de acordo com o Stacked, Jason Martin, na parte posterior de cada módulo três círculos de ouro que funcionam como condutores. Cada círculo tem sua finalidade: a potência de transmissão, outros tipos de áudio e outros dados. Martin tem em mente para adicionar mais dois círculos para adicionar mais recursos, mas não disse quais. Assim que podem transmitir música do alto-falante.

Além de o alto-falante modular, também eles lançaram um carregador e alto-falante para o seu criado-mudo. Custa $ 79,99 e tem uma bateria integrada 2,000mAh.

ces2016-stacked-cargador-inalambrico

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo