Universo

Spoilers sobre Greyjoy e Martell na sétima temporada de “Game of Thrones”

novas informações da sétima temporada de got (Foto:Reprodução)

Algumas informações sobre o núcleo de Greyjoy e Martell acabaram sendo relevadas por um site estrangeiro, o mesmo acabou informando algumas situações que aconteceram durante as gravações na Espanha.

Euron Greyjoy (Pilou Asbaek) entrando em Porto Real, com três prisioneiras: Yara Greyjoy (Gemma Whelan), Ellaria Sand (Indira Varma) e Tyene Sand (Rosabell Laurenti Sellers).

Inicialmente as informações acabavam relatando que Euron se uniria à Cersei para então enfrentar o navio de  Daenerys durante uma batalha, o principal objetivo era matar uma das Serpentes de Areia e sequestraria um de seus sobrinhos.

Com base nas fotografias divulgas de Game of Thrones, podemos perceber que Obara (Keisha Castle-Hughes) e Nymeria (Jessica Henwick) devem morrer na batalha e que Theon (Alfie Allen) novamente conseguirá se safar desta. Já o grupo  Yara, Ellaria e Tyene não terão esta mesma sorte que Theon.

Segundo as informações do site The Watchers on the Wall essa batalha irá acontecer no terceiro episódio.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo