Notícias

Sophie Turner diz que entrará em depressão profunda após fim de Game of Thrones

Atriz diz que não se sentirá bem com o fim de GoT em sua vida (Foto: Reprodução)

A maior série de todos os tempos, Game of Thrones, caminha a passos lentos para o fim. Mesmo ainda faltando duas temporadas para acabar, seu final já é certo no ano de 2018 quando irá ao ar a oitava temporada. Os fãs já começaram a sentir o peso disso em suas vidas e a falta que esse universo irá fazer.

Mas nem só os fãs da saga irão sentir sua falta após o seu fim, Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, em recente entrevista à Variety diz que deve entrar em depressão após o final das gravações da última temporada: “Não é confortável pensar na minha vida sem Game of Thrones. Não só a série é como uma família, mas é também uma espécie de rede de segurança para a minha carreira. Quando isso acabar, é possível que eu entre em profunda depressão por não saber o que fazer com a minha vida. Eu acho que vou sentir falta da série tanto quanto as pessoas”, disse em tom de tristeza.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui

Recente

Topo