Android

Sony está liberando versão teste do Marshmallow

As aplicações do Z3 estão sendo aperfeiçoadas mais ainda.

Recentemente o Atutec chegou a citar uma alteração feita na criptografia em que colocava o sistema do Xperia Z3 predisposto a uma incorreção, esta que estaria sendo corrigida. Porém, aos poucos a Sony está sendo privilegiada em certos aspectos.

O mais recente deles foi a modernização de seu software. Em versão beta, para aqueles que se inscreveram predispostos a receberem o Marshmallow, a partir de agora irão ver o mesmo funcionando em seus aparelhos. A chamada build foi um trabalho que fez com que os testes se iniciassem, porém, não em todas as versões e apenas na do Xperia Z3 e na Xperia Z3 Compact.

Desde a última quarta-feira (28) que os clientes que têm esse aparelho estão recebendo as novidades via OTA. Com identificação MRA58K.Z1.2085, a build chega com melhorias em recursos como o Tap to Wake, o suporte para MIDI através de USB e um teclado ainda melhor, entre outros.

Iniciando-se no meio da semana, espera-se que bem em breve todos os aparelhos inscritos para fazerem parte dos testes recebam a atualização que será disponível aos poucos. O programa de testes foi aberto pela empresa há alguns dias, porém, não pode receber pessoas de qualquer tipo de país: Tem que morar na Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Islândia, Estônia, Letônia, Lituânia, Reino Unido, Irlanda ou Alemanha para que obtenha aos recursos.

As aplicações do Z3 estão sendo aperfeiçoadas mais ainda.

As aplicações do Z3 estão sendo aperfeiçoadas mais ainda.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo