Aplicativos

Snapchat realiza seus primeiros testes de realidade virtual

Snapchat começa a testar recursos (Foto:Reprodução)

O Snapchat começou a testar todos os seus recursos que envolvem a realidade virtual, durante uma entrevista ao The Financial Times a empresa acabou comentando sobre as novidades que estão por chegar.

Segundo as informações o Snapchat pediu um “identificador de empresa” (algo como um identificador corporativo) para o Grupo Bluetooth Special Interest (SIG), órgão que regula tudo relacionado ao padrão de conectividade. O identificador é dada para qualquer empresa que usar Bluetooth como um método de ligação de um dispositivo.

Outras evidências relacionadas a este primeiro produto Snapchat, é que a empresa está comprando a convergência Labs, uma empresa que supostamente foi o desenvolvimento de uma realidade aumentada óculos dispositivo Google Glass similar. FT diz no seu relatório que a compra foi de cerca de US $ 15 milhões.

Ainda não há muitas informações a respeito sobre essas novidades de realidade aumentada no Snapchat, provavelmente esse produto só será lançado daqui há alguns anos.

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo