Notícias

Snapchat irá parar de vender filtros animados

8

 O Snapchat fechou sexta-feira seus filtros divertidos loja, entre os quais incluem o arco-íris popular que vem da boca e até mesmo os olhos de coração, mesmo se você já tiver baixado ou você faz antes que dia você vai quedártelos para sempre, como relatado Techcrunch.

Os filtros, que foram ao preço de US $ 1 vai parar de vender porque snapchat quer se concentrar em publicidade, que incluem marcas patrocinados, ou produtos filtra filmes. De acordo com o relatório, os usuários podem usar 10 filtros livres todos os dias, em comparação com os sete que podia até agora.

Naturalmente, muitos dos filtros que anteriormente eram pagos não serão colocados à disposição de todos os usuários por um tempo, para evitar que aqueles que os compravam sentem enganados. Além disso, aqueles que adquiriram, eles podem tê-los disponíveis a qualquer momento.

O fechamento da loja também ajudar a melhorar snapchat patrocinado especialmente num momento em que os filtros bloqueadores de anúncios estão ganhando terreno, disse a fonte.

Nos últimos meses snapchat vem adicionando algumas características interessantes para os usuários, tais como História Explorador, que permite que você veja todos os ângulos de um evento. Em novembro, a empresa disse que tinha triplicou seus monitores de vídeo e tinha quase chegado ao Facebook, um marco que provavelmente irá aumentar em 2016.

8

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo