Notícias

Snapchat ganha um novo processo; entenda

Snapchat ganha mais um processo para sua coleção

O aplicativo Snapchat está recebendo mais um processo, segundo a justiça americana e uma jovem cidadã de 18 anos a empresa é responsável por causar esse acidente com ela. A menina estava dirigindo enquanto brincava com os maravilhosos filtros do Snapchat.

O caso ocorreu na noite de 10 de setembro de 2015. Por volta das 23h, Christal McGee dirigia com mais três amigos em Spalding County, na Georgia, quando resolveu tentar fazer o contador de velocidade do Snapchat passar de 100 milhas por hora. Ao bater 107mph, ela atingiu uma Mitsubishi em que estava o motorista da Uber Wentworth Maynard.

Nenhum dos passageiros que estavam com ela no local sofreram graves problemas, exceto  Wentworth que teve dados cerebrais e hoje precisa utilizar a cadeira de rodas e recebe cuidados da família.

Este é um caso de responsabilidade, porque o Snapchat colocou algo muito perigoso no mercado sem qualquer aviso de segurança e basicamente disse, o que acontecer, aconteceu”, comentou o advogado, segundo reporta o BuzzFeed. “É preciso perguntar até onde o Snapchat pesou os riscos do seu filtro de milhas por hora antes de lançar isso como um produto.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Recente

Topo