Aplicativos

Snapchat adiciona suporte de filtros a câmeras traseiras

O Atutec não deixou de lado a notícia que tornou mais interativa e ainda mais atrativa as opções que são disponibilizadas aos usuários do Snapchat, aplicativo de fotos e mensagens temporárias e que estão na moda por todo o mundo. Os filtros foram adicionados agora a uma loja que disponibiliza um número vasto de opções para agregar maior valor a uma publicação feita, seja com vômito de arco-íris ou olhos de coração, tudo que se tornou pago na nova atualização que não veio apenas com esta novidade, veio com uma alteração que tornou ainda mais chamativa as funções disponibilizadas.

Antes, para colocar algum dos filtros era necessário uma câmera frontal, para que fosse reconhecido o rosto e, logo, a opção escolhida começasse a fazer efeito automaticamente. Entretanto, para quem não tinha aparelhos com câmera frontal, era um purgante porque não poderia entrar na moda, a não ser de fazer uma postagem comum sem nenhuma das novidades. Agora a realidade é outra e na versão 9.20.0.0 do aplicativo foi disponibilizado o reconhecimento facial para filtros também em câmeras traseiras.

Esta notícia foi bastante festejada por clientes que não irão comprar um novo dispositivo no momento, já que, a opção será possível agora para todos, inclusive para os que não têm a famosa câmera de selfies. Para poder usufruir da novidade deve ser feito o download aleatório que acontecerá aos poucos, em breve, ou procurar na App Store ou na Play Store, respectivamente, para aparelhos com iOS ou Android.

A nova moda na era de apps chama cada vez mais atenção.

A nova moda na era de apps chama cada vez mais atenção.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo