Android

Smartphones Motorola receberão atualizações para o Android 6.0 (Marshmallow)

Android 6.0. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (02), a Motorola anunciou em seu blog oficial os smartphones que serão atualizados para o Android 6.0 (Marshmallow). Como consequência da atualização, a vida útil da bateria será bem mais rentável do que o normal, devido ao Modo Doze. Com ele os aparelhos com tal função passam a saber quando estão em standby, ou seja, quando o celular não estiver em uso, por exemplo, durante a noite, a frequência de sincronização diminuirá. Ou seja, teremos baixa frequência na sincronização, mas a autonomia do celular irá melhorar bastante.

dozeModo Doze no Motorola – Android 6.0 (Marshmallow). (Foto: Divulgação)

Além disso, o Android 6.0 , traz: Uma melhor interface do Google Now que será capaz de interagir com diversos aplicativos, se relacionando com o que estão vendo. Por exemplo, se está ouvindo uma música e pergunta ao aplicativo o nome do cantor, logo ele responderá o que pediu. Lembrando que, essa novidade trata-se da junção do Now on Tap e o Google Now;

– Uma maneira mais fácil de compartilhar arquivos entre dispositivos, através do Wi-fi Direct;

– Um melhor desempenho em relação com a versão do Android anterior, que vem causando transtornos para seus usuários, principalmente do Moto G (primeira e segunda geração), já que o Lolipop exige muita memória RAM. Outra novidade que o sistema traz é, o modo Não pertube vêm para substituir o Moto Assist, já que os dois tem uma relação em comum, podendo assim, além de manter dois aplicativos com a mesma função, ocupar ainda, memória interna. Então a Motorola decidiu remover na versão Marshmallow. Foi removido também a função Moto Conect, já que muitos usuários indagaram que o serviço era pouco utilizado.

Estás ansioso para ver se seu smartphone será atualizado para o Android 6.0, certo!? Pois bem, vejam à seguir a lista completa de aparelhos telefônicos da Motorola com previsão de atualização.

Aparelhos que serão atualizados para o Marshmallow:
– Moto X Style
– Moto X Play
– Moto X (2ª geração)
– Moto G (3ª geração)
– Moto G (2ª geração)
– Moto G (2ª geração com 4G)
– Moto Maxx

Se você possui algum modelo da lista à cima, parabéns! Se não… Sinto-lhe informar, mas os aparelhos como o Moto X (1ª geração) e o Moto G (1ª geração) não terão atualizações para o novo sistema. Também não terá atualização o Moto E (1ª e 2ª geração).

20jt1mv1nbb9rw740ry1sa3t5Moto X Play terá atualização para o Android 6.0. (Foto: Divulgação)

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo