Celular

Smartphone Mi 5 da Xiaomi é desmontado e impressiona

xiaomi mi 5
Aparelho desmontado é totalmente organizado

Quem realmente é ligado em notícias de smartphone, gosta de ver como o aparelho é desmontado, o site IT168 como sempre acabou saindo na frente e desmontou o novo aparelho da Xiaomi Mi 5 que teve seu lançamento há dois dias atrás, os chineses impressionam com a organização do Mi 5.

Xiaomi Mi 5 não tem um painel posterior removível, portanto seria impossível substituir facilmente a bateria, por exemplo, o que faz seu desmonte começar justamente por aquecer a parte posterior da carcaça, tirando, assim, a superfície unificada feita em vidro, já podendo substituir a bateria nesta etapa. Em seguida basta tirar todos os parafusos que estão conectados no aparelho.

Quando o aparelho é desmontado, você tem a visão de uma tela de 5,15 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels),  4 GB de RAM, 128 GB de memória, Snapdragon 820, processador de quatro núcleos com clock máximo avaliado em 2,15 GHz, câmera de 16 MP.

Se você curti um smartphone de ótima qualidade e quer pagar pouco por isso, o Mi 5 da Xiaomi é uma ótima opção, especialistas acredita que o aparelho chegará ao Brasil custando cerca de R$1.700,00.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo