Notícias

Skype ganha um novo concorrente

Quando a Apple se envolveu neste rolo todo com o FBI, várias empresas que cuidam de dados dos usuários resolveram reformular seus aplicativo, isso aconteceu com o ‘Wire’, criado por um dos cofundadores do Skype.

Ao contrário de aplicativos como o WhatsApp, Telegram e o Facebook Messenger, que oferecem criptografia para uma parte do serviço, a startup, lançada em 2014, garante a segurança até de vídeo chamadas, não só das mensagens escritas.

“Tudo conta com criptografia end-to-end. Isso significa que as chamadas por voz e áudio, textos, imagens e gráficos, ou seja, todos os conteúdos que você envia, estão protegidos”, afirma Friis.

O app usa a tecnologia criptografia open-source, com isso especialistas de fora consiga ver como está a avaliação do seus produtos.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo