Carros

Sistema de avaliação de motoristas Uber não é tão eficaz assim

uber falha neste serviço

Uma pesquisa foi realizada pelo  The Huffington Post, que acabou descobrindo que o sistema de avaliação de motoristas ou pessoas do Uber não é tão eficaz assim quanto parece. Grande parte dos entrevistados acabou informando já terem pegado algum motorista novamente que não tivessem gostado, isso mesmo após realizar a pesquisa de satisfação Uber.

Se você ainda não sabe do que se trata, o Uber acaba oferecendo para o motorista e para o passageiro um questionário de satisfação, onde o usuário acaba preenchendo quando termina a viagem. O mesmo pode avaliar a viagem dando uma nota de 0 a 5 para o motorista e vice-versa.

Essas notas servem para que aquele que apresentar uma baixa nota seja desclassificado do serviço, e isso serve tanto para o motorista quando para o passageiro. Quando procurada a assessoria do Uber não quis comentar sobre essa pesquisa de satisfação realizada.

Fonte:  The Huffington Post

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo