Universo

Sexta temporada de “Prison Break” irá depender de como os fãs vão aceitar o renascimento da série

fãs serão cruciais para a nova temporada (Foto:divulgação)

A próxima temporada de “Prison Break” deve estreia na FOX nos próximos meses, só que os fãs da série já estão cogitando uma possível renovação de contrato, ou seja, uma sexta temporada da série.

Em um comunicado há um tempo atrás, a FOX já deu o aval para os autores de “Prison Break” desenvolver uma nova temporada caso queiram. Recentemente através do Twitter eles acabaram comunicando sobre uma  série de nove episódios de revivificação de tal forma que há possíveis novas histórias para contar.

Os autores estão totalmente disponíveis para continuar escrevendo sobre as histórias de  Michael Scofield (Wentworth Miller).

(Foto:divulgação)

Segundo a Coluna Tech, a sexta temporada dependerá de como os usuários irão reagir a quinta temporada com grandes mudanças previstas “Dependendo de como ele for recebido, e quem esiver disponível, poderia haver outra conversa.”, disse o autor.

O co-CEO e co-fundador da ListenFirst Media, Jason Klein, acabou comentando que a série “Prison Break” é considerada a mais aguardada de todas outras séries disponíveis no canal “Os números mostram que o retorno do Prison Break ao ar é recebido com fervor dos fãs que perderam a série há anos”.

Não perca a 5ª temporada de “Prison Break” na FOX no dia 4 de abril.

Recente

Topo