Aplicativos

Seu perfil do Tinder agora terá músicas do Spotify

tinder entra em parceria com o spotify (Foto:reprodução)

Se as fotos não são suficientes para encontrar um parceiro de cara, agora talvez a música que você gosta de puvir pode te ajudar a arrumar um encontro.

Na terça-feira, Spotify anunciou uma parceria com Tinder para os usuários da rede social podem colocar os seus gostos musicais como informação suplementar no seu perfil Tinder.

Através desta aliança, agora também irá sugerir pessoas com base em gostos musicais, além de sugerir para seus amigos, o seu perfil e interesses em comum.

A função é chamada Anthem, e permite que você coloque uma música no seu perfil. Anthem, é em espanhol, então você deve colocar uma música que te representa completamente e assim as pessoas que passam por seu perfil vão entender qual o seu gosto musical.

Spotify já tem integração semelhante com Bumble, uma rede social que tem funções semelhantes às Tinder para encontrar um companheiro. A integração entre Spotify e Tinder está começando a ser ativado a partir de terça-feira e forma gradual para todos os usuários do Spotify; você não precisa de uma conta com o serviço de música streaming para ativar esse serviço.

Recente

Topo