Notícias

Sétima temporada de Game of Thrones será adiada

game-of-thrones
Fãs aguardam ansiosos pela Sétima Temporada de Game of Thrones

Uma notícia pegou os fãs da aclamada série da HBO, Game of Thrones, desprevenidos e os deixaram ainda mais ansiosos. Tudo porque, segundo os produtores David Benioff e D.Weiss em entrevista ao Podcast UFC Unflietered com Jim Norton e Matt Serra, as gravações deverão ser atrasadas para que se coincida com o clima frio, já que finalmente o inverno chegou em Westeros, como tanto avisava Ned Stark. Na mesma entrevista também foi comentado sobre os históricos episódios nove e dez, o qual no nono episódio teve a tão esperada Batalha dos Bastardos que deixou todos os fãs em total êxtase. Reafirmaram ainda que a série terá mais duas temporadas até chegar ao seu desfecho final, e cada uma dela com menos de dez episódios.

Enquanto todos os fãs aguardam ansiosamente pela sétima temporadas, a expectativa pelo lançamento dos últimos dois livros de George R.R. Martin só aumenta. Quase que a temporada seis completa foi além do que foi escrito no último livro já publicado, “A Dança dos Dragões”, e eles também reafirmaram na entrevista que já conhecem o final da história, sendo detentores de segredos essenciais aos personagens chaves. Lembramos que a história de Hodor, que teve um desfecho emocionante, foi um dos segredos que Martin desvendou para Benioff e Weiss, que pessoas sortudas!

Benioff e Weiss não quiseram adentrar sobre a ressurreição de Jon Snow, pois caso falassem poderiam revelar um pouco da história de “Os ventos do Inverno”, sétimo livro escrito por Martin, deixando nos a incerteza se a volta de Jon Snow será da mesma formas nos livros. Aproveitaram a oportunidade da entrevista para comentar sobre desentendimentos entre as partes, autor e produtores da série, suavizando a situação dizendo que o escritor entende que as adaptações são necessárias para o meio televisivo.

Benioff explicou “Uma coisa que George sempre diz é que existem dois tipos de escritores. Há os jardineiros e os arquitetos. Arquitetos são aqueles que planejam tudo de antemão, eles criam plantas para as histórias que estão querendo contar. E os jardineiros são aqueles que plantam a semente e descobrem ao longo do caminho para onde a história vai. Ele é um jardineiro, ele não sabe necessariamente tudo o que vai acontecer antes de escrever. Isso é ótimo, é por isso que os livros dele são tão bons. Infelizmente, para nós como produtores de TV, nós precisamos ser os arquitetos, porque temos que escrever todos os episódios antes de gravar para que tenhamos uma temporada completa e saibamos para onde estamos indo. Poderíamos escrever o episódio final agora”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página,Netflix Assinantes clique aqui

Fonte: Adorocinema

Recente

Topo