Notícias

Será que devemos comprar uma TV 4K?

LG-4k-84-inch-UHDTV
Será que compensa comprar uma TV 4k nos tempos de hoje?

Se você está feliz com sua TV, não mudam. Mas se ele já está ficando velho e está curioso para saber o quão melhor são TVs modernas, este guia deve ajudar.

O que temos feito é uma repartição por tipo e idade do aparelho e fornecer uma recomendação sobre se você deve alterá-lo.

Se alterar o seu TV?

Em geral, se os seus trabalhos de TV e você está feliz com isso, você não deve comprar preouparte por uma mais moderna. Ainda há muito para a maioria dos shows e filmes estão em resolução 4K, para não mencionar a gama dinâmica alta, ampla gama de cores ou qualquer outro grande avanço na disponibilidade de conteúdo que requer uma nova TV. Nem mesmo um único canal para transmitir todos os seus programas em 4K.Quando isso acontece, se acontecer, 4K TVs são muito mais barato do que agora.

Mas, mesmo sem muitos programas em 4K, comprar uma TV com essa tecnologia faz sentido se você quiser recuperar o atraso. Uma razão é que 4K dispositivos geralmente têm uma melhor qualidade de imagem, por razões que não têm nada a ver com a resolução.

Antes de continuar, deixe-me dizer que este guia é direcionada especificamente para os leitores que estão pensando em comprar uma TV LCD 4K. Já existem algumas TVs OLED e 1080p 4K no mercado, mas eles são caros para seu tamanho ou simplesmente demasiado caro. A qualidade da imagem é impressionante, por isso, se você tiver o dinheiro, não pense. Apenas os melhores TVs recentes podem acercárceles na qualidade da imagem.

LCD sem escurecimento local: Talvez

A maioria LCD que já tem alguns anos não tem local dimming, o nosso aprimoramento de imagem característica favorita em TVs LCD. Isto permite que o dispositivo para controlar o brilho em diferentes áreas da tela. Os modelos mais sofisticados têm de High Dynamic Range (HDR) e uma ampla gama de cores (WCG), o que os torna olhar grande.

Dependendo da idade da TV LCD que você tem agora e, claro, o aparelho 4K acabamento de compra, a diferença pode ser significativa. De todas as categorias de televisão que jogamos aqui, esta é a atualização mais recomendado, especialmente se você quiser um dispositivo maior.

Contudo, normalmente, quando alguém pergunta se você deve comprar um novo dispositivo, a melhor resposta é que depende do dispositivo que você tem agora.

Caso você quiser comprar uma TV maior, vale lembrar que um novo modelo 4K não é necessariamente o melhor investimento. Sim, 4K TVs geralmente têm melhor qualidade de imagem, mas grandes dispositivos de 1080p são uma excelente escolha se você tem um orçamento limitado para comprar uma TV grande.

Embora muitos de nós temem que a melhoria da qualidade da imagem vai parar com o desaparecimento de plasma, televisores (incluindo LCD) continuar a melhorar.

LG_84-inch_TV

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo