Celular

Sensor da Sony pode ser utilizado em câmera do Galaxy S7

Em questão de mercado, a Samsung para o ano de 2015 surpreendeu no diferencial em novidades. Foram tantas que assustaram as principais, que se davam como vencidas e agora, devem lutar para disputar um lugar no mesmo patamar. Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge+ e Galaxy Note 5 chamaram a atenção por seus novos dispositivos atraentes com as funcionalidades de um Android.

Não muito de lançar um novo, a empresa já acerta detalhes de um próximo, mas bem perto: Galaxy S7 está com previsão para que tenha sua estreia oficial entre fevereiro ou março de 2016. Novas informações sobre este estão sendo soltadas como rumores. O que se fala agora é sobre a câmera, que pode ser equipada com um sensor de uma empresa que criou a tecnologia. A Sony pode ofertar o seu sensor do IMX300 na nova versão do Galaxy.

Espera-se uma câmera de 20 megapixels junto ao sensor ISOCELL, copiado de sua concorrente. Xperia Z5, Z5 Premium e Z5 Mini ofereceram esse sensor e isso estaria chamando atenção com uma garra atrativa que tem como diferencial, estando no topo das possíveis escolhas de melhorias para os futuros dos smartphones da Samsung. Não há nenhuma informação concreta e que seja confirmada pela empresa, mas ainda assim é uma possibilidade interessante e em meio a isto, comenta-se que a Sony prive a novidade como exclusiva sua e isso pode empatar toda a evolução da linha Galaxy.

Sensor da Sony pode ser bem aproveitado.

Sensor da Sony pode ser bem aproveitado.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo