#Sense8: Figurantes do Brasil reclamam do tratamento recebido pela equipe da Netflix Comentários desativados em #Sense8: Figurantes do Brasil reclamam do tratamento recebido pela equipe da Netflix 0

Os figurantes brasileiros que participaram da segunda temporada de “Sense8” da Netflix tiveram algumas reclamações, segundo eles a equipe da empresa acabou tratando os figurantes como um qualquer.

Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, esses figurantes acabaram sendo tratados de forma grosseira, e de quebra ainda não receberam alimentação durante a gravação do episódio no Brasil.

A responsável por essas gravações O2 Filmes, comentou que tudo ocorreu na máxima normalidade possível, e que todos os figurantes receberam alimentação. Vale ressaltar que a modelo Viviany Belebony também reclamou do tratamento da equipe da Netflix e acusou a produção de transfobia.

Fonte:  Uol

AnteriorPróximo
Wellington Gomes
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724