Jogos

Seja um craque no jogo de basquete do ‘Messenger Facebook’

20160318070246_660_420
Aprenda a passar todas as fases

Há cerca de um mês atrás, o Facebook lançou um jogo de basquete dentro do seu aplicativo de conversas ‘Messenger’, só que esse jogo não foi esperado por ninguém e foi tido como uma verdadeira surpresa. Desde então surgiram algumas dicas para que você possa se tornar um verdadeiro craque nesse jogo.

Em primeiro lugar, evite jogar deitado, porque mesmo que o jogo funcione até de ponta cabeça nosso cérebro tende a acompanhar a naturalidade da gravidade e isso prejudica a partida. Além disso, mantenha a calma e jogue sem se desesperar; como ocorria no Flappy Bird, o basquete do Messenger se aproveita da nossa adrenalina para nos manter viciados e, a cada vez que uma pontuação mais alta é alcançada, tendemos a voltar rapidamente ao jogo na esperança de que continuaremos com a mesma habilidade – o que nem sempre acontece.

Outra dica que merece ressalva, é que quanto mais tempo você deixar seu dedo na tela melhor será sua pontuação. Jogar com o dedão força a pessoa a fazer movimentos rápidos, mas com o indicador a história é outra, sendo que dá para fazer os arremessos com calma.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo