Carros

Seja motorista da Cabify, a concorrente do Uber!

seja um motorista da empresa

Finalmente a Cabify chegou ao Brasil, a empresa oferece serviços nos moldes de sua principal concorrente Uber só que por um preço mais barato para o consumidor. Caso você tenha interesse em ser um motorista da empresa, lembre-se que serão apenas cinco passos para se cadastrar em seu site e quem sabe se tornar um motorista da empresa.

1 – Cadastro

O primeiro passo para se entrar na empresa é se cadastrar no site da empresa, após isso você tem que ter em mente que será necessário ter um veículo com o ano superior a 2011 para que possa trabalhar na empresa e oferecer seus serviços.

2 – Envio de documentos

Todos os seus documentos deverão ser enviados para empresa, não se esqueça que é preciso possuir Carteira Nacional de Habilitação com a observação “Exerce Atividade Remunerada” (EAR) no verso do documento, muito importante também o antecedentes criminais, seguro DPVAT pago, licenciamento e IPVA pago.

3 – Agendamento de capacitação

Todos os motoristas que forem selecionados terão que passar por essa parte na empresa, isso é um requisito obrigatório feito pela empresa.

4 –Exames médicos

O motorista irá passar por uma bateria de teste de saúde para comprovar que está em dia para oferecer serviços para os clientes da empresa.

5 – Ativação

E então sim, o motorista se torna funcionário da empresa, onde o mesmo poderá ficar online e receber chamadas dos clientes.

Fonte: Cabify

Recente

Topo