Notícias

Segura a marimba! Brasileiros são bloqueados no Facebook do Grammy

O bloqueio foi devido a web celebridade Inês Brasil

A internet sempre foi motivo de uma rápida multiplicação de uma notícia, mas desta vez os brasileiros foram bloqueados na página do Grammy e não poderão comentar ou fazer qualquer coisa do tipo, tudo aconteceu por causa da cultura “HUE”.

Milhares de brasileiros gostariam que Inês Brasil fosse indicada para a categoria Grammy Amplifier, com isso, encheram a página do Grammy pedindo que a cantora brasileira fizesse parte da categoria, com a força a internet seria muito capaz que Inês Brasil ganhasse o prêmio.

Como não podia deixar de ser, foram milhares de brasileiros participando da “hueragem”. Tanto, que a National Academy of Recording Arts and Sciences, realizadora do prêmio, acabou bloqueando o acesso de perfis brasileiros. Agora, se você mora por aqui, vai encontrar a seguinte mensagem na página:

“O link que você procura pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído”. A página ainda não emitiu uma resposta para isso, mas as redes sociais estão loucas com o resultado.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo