Notícias

Segundo um pastor, criaturas de pokémon são como demônios virtuais

pokemon
O pastor critica Pokémon GO alegando ser coisa do diabo

Pokémon GO lançado a duas semanas atrás, não há nenhuma dúvida do sucesso que o game anda fazendo em todo planeta terra , sendo que o game já foi lançado em 30 países, e ainda por cima está trazendo grandes lucros a Nintendo, que até uns tempos atrás, vários rumores falava que a empresa estava indo a falência.

 Enquanto isso o game, parece que o game não vem agradando todo mundo, pelo menos Rick Wiles, um pastor norte-americano, que falou em uma entrevista a uma rádio, que os monstrinho de Pokémon são como demônios virtuais, além de destruir igrejas e corromper cristãos.

O pastor ainda cita que a tecnologia é um elemento que não pode se brincar, sendo um algo perigoso para a humanidade, usados pelo inimigos. “O inimigo, Satanás, tem como alvo as igrejas com demônios digitais. Acredito que essa coisa (Pokémon GO) é um ímã para os poderes demoníacos. Ela gera demônios dentro das igrejas, infestando elas com atividade demoníaca. Esta tecnologia será usada pelos inimigos da cruz para indicar, encontrar e executar os cristãos”, completou o pastor.

 

Fonte: Gizmodo

 

 

 

Recente

Topo