Notícias

Segundo a Sony, PlayStation 4 Neo tentará impedir que os jogadores saia para PC

ps4
PlayStation 4 Neo vai trazer novas experiência aos jogadores

O site Eurogamer entrevistou o chefe do PlayStation, Andrew House, e de acordo com House, o novo PlayStation Neo, será umas das manobras para impedir que os jogadores troque o console pelo PC. Ainda segundo House, os jogadores cada vez mais estão buscando novas experiência, e o PlayStation 4 Neo buscará algo novo para que os jogadores não mude de plataforma.

“Penso que houve uma oportunidade para refletir sobre o ciclo tradicional, e na tecnologia 4K, e dizer que talvez existe uma oportunidade, dentro do decorrer de um ciclo de vida normal para oferecer outra coisa, algo um pouco melhor, para um segmento do mercado que sente que isto é importante,”

“Nós vimos que algumas das audiências tende a querer de volta os PCs no topo em algum momento, porque são as pessoas querem a melhor performance gráfica. Por isso existe uma boa oportunidade para os manter dentro do nosso ecossistema.”

“Com o PS4 NEO no  topo não queremos criar um mal está no mercado. Não vamos criar diferenças entre as versões. Existirá apenas um jogo à venda, e correrá nos dois consoles. E terá a mesma experiência, mas uma correrá com resolução superior, uma experiência gráfica melhorada, mas tudo o resto é exatamente o mesmo”, explica House.

Durante a entrevista, o presidente dos SIE Worldwide Studios,  Shaw Layden explicou que a Microsoft está seguindo a mesma rotina, com o Xbox Project Scorpio.

“Vemos a Microsoft seguir uma rota similar como a  nossa, que é inovar o ciclo de vida dos consoles. Não é nada que tenha sido feito antes. Ambas as companhias estão tentando encontrar a forma correta de o apresentar algo novo ao mercado, e de falar sobre elas.”

 

Fonte: Eurogamer

Recente

Topo