Notícias

Segundo o criador de Gears of War, Project Scorpio é pedido de desculpas

Motivo do baixo poder de fogo da atual geração

Durante a E3 2016, a Microsoft surpreendeu tudo o mundo por apresentar o Project Scorpio, o que fez gerar também varias polemicas durante a semana, e parece que este assunto ainda vai render muito. Segundo o Cliff Bleszinski, o criador de Gears of War, o Project Scorpio é um pedido de desculpas.  Segundo Cliff Bleszinski o baixo poder de fogo da atual geração seria o motivo de anuncia tão cedo o Project Scorpio.

“Eu acho que [o Project Scorpio] soa como um pedido de desculpas por não terem criado um console tão poderoso quanto deveriam ter lançado, só para garantir que o pacote acompanhasse o Kinect. Então agora eles [Microsoft] estão correndo contra o tempo”.

Cliff Bleszinski ainda citou que tem muitos amigos lá na Microsoft, e não teria nenhum problema de dizer na cara de Phil Spencer.

“Eu tenho muitos amigos lá [na Microsoft], então eu não os criticaria a menos que tivesse certeza do que estivesse falando… Se o Phil Spencer estivesse aqui na minha frente agora eu diria na cara dele que ele inventou uma desculpa. E ele diria ‘você é um canalha, mas está certo”.

Fonte: kotaku

 

 

 

Recente

Topo