Notícias

Segundo a Microsoft, Project Scorpio será um monstro

Project Scorpio será um monstro

Ainda com toda polemica e mídia sobre a Microsoft ter anunciado o Project Scorpio na E3 2016, com lançamento para final de 2017, sendo literalmente um novo console. Aaron Greenberg, responsável pelo marketing do Xbox, em uma entrevista a Radio Gamertag, comentou sobre o Project Scorpio. E de acordo com Greenberg, o Project Scorpio será um monstro e cumprirá uma promessa de ser o console mais poderoso.

“Bem, a ideia foi, como levamos os videojogos a 4K para o mercado das consolas? E para fazer isso, hoje no PC, se investires em equipamentos super poderosos, ou mesmo num PC  top, para poder jogar a 4K, certo? Mas custa centenas de dólares. Até poder ter uma experiência VR de alta fidelidade. Mas não poder ter isso no mercado de consoles. Para fazer isso, sabemos que são precisos 6 teraFLOPS de poder, é para isso que nos metemos na Project Scorpio,” afirma Greenberg.

“Vamos construir uma caixa, vamos construir uma caixa monstruosa, que terá 6TFLOPS de poder, que será capaz de oferecer jogos a verdadeira 4K e ser capaz de VR de alta fidelidade, na sala de estar, numa consola, finaliza Greenberg”.

 

Fonte: Eurogamer

 

Recente

Topo