Jogos

Segundo a EA, Call of Duty e Battlefield trata-se de uma concorrência saudavél

call of duty e battlefield
EA fala da concorrência entre os dois games

Electronic Arts em uma entrevista ao site GamesIndustry, comentou um pouco sobre o fato da concorrência entre Call of Duty e Battlefield. Sendo que este ano promete muito entre os dois games, com o lançamento de  Battlefield 1 e Call of Duty: Infinite Warfare. Porém segundo a EA, os dois games trás uma concorrência saudável para a industria.

“Sempre pensei que é divertido termos uma concorrência saudável na nossa indústria,” explica Laura Miele da Electronic Arts.

“Somos uma indústria de jogo. Penso que quanto melhor for o conteúdo, os nossos jogadores sempre será a saúde da indústria para todos. Por isso dou as boas vindas a este desafio competitivo, mas também tenho muito respeito por aquilo que os nossos concorrentes estão a fazer quando os seus novos jogos chegam ao mercado”.

“Penso que é uma concorrência divertida e penso que os nossos fãs e jogadores adorarão o que irão jogar. É esse o tipo de natureza da nossa industria,” finaliza Laura.

Só destacando que Battlefield 1 tem lançamento previsto oficialmente para 21 de outubro, para Xbox One, PS4 e PC. Enquanto Call of Duty: Infinite Warfare tem seu lançamento previsto para 4 de novembro, para Xbox One, PS4 e PC.

 

Fonte: Eurogamer

Recente

Topo