Notícias

Segunda temporada de The Blacklist estreia na Globo

Lista Negra é exibida após o Globo Repórter (Foto: Reprodução)

[ATENÇÃO SPOILERS]
A Rede Globo estreou na sua grade de programação, na noite da última sexta-feira, dia 07 de outubro, a segunda temporada da série The Blacklist, que na emissora carioca recebeu o título de Lista Negra. Em 22 episódios que irão ao ar todas as sextas, logo após o Globo Repórter, o público verá Reddington (James Spader) e Elizabeth Keen (Megan Boone) firmes com a parceria essencial para a força-tarefa.

Entretanto, Liz continuará a parceria com Red obrigada, já que não tem nenhum sentimento bom pelo criminoso. Tom Keen (Ryan Eggold), ao contrário do que muitos que ainda não viram a 2ª temporada na Netflix pensam, não morrerá, já que Liz não deixará Red o matar e também não fará isso. Tom então perceberá que tem sentimentos sinceros por Liz e ajudará a agente. Nesta segunda temporada o passado de Liz é a essência para o desenrolar dos episódios (o Fulcrum e o assassinato do capitão do porto).

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo