Notícias

Segunda temporada de The Blacklist estreia na Globo

the-blacklist-elisabeth-reddington
Lista Negra é exibida após o Globo Repórter (Foto: Reprodução)

[ATENÇÃO SPOILERS]
A Rede Globo estreou na sua grade de programação, na noite da última sexta-feira, dia 07 de outubro, a segunda temporada da série The Blacklist, que na emissora carioca recebeu o título de Lista Negra. Em 22 episódios que irão ao ar todas as sextas, logo após o Globo Repórter, o público verá Reddington (James Spader) e Elizabeth Keen (Megan Boone) firmes com a parceria essencial para a força-tarefa.

Entretanto, Liz continuará a parceria com Red obrigada, já que não tem nenhum sentimento bom pelo criminoso. Tom Keen (Ryan Eggold), ao contrário do que muitos que ainda não viram a 2ª temporada na Netflix pensam, não morrerá, já que Liz não deixará Red o matar e também não fará isso. Tom então perceberá que tem sentimentos sinceros por Liz e ajudará a agente. Nesta segunda temporada o passado de Liz é a essência para o desenrolar dos episódios (o Fulcrum e o assassinato do capitão do porto).

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Recente

Topo