Notícias

Sede do Facebook pode ser inundada por conta do aquecimento global

O aquecimento global pode ser um problema

Companhias que estão localizadas em área da baía de San Francisco poderá sofrer graves consequências futuramente, isso porque o aquecimento global está cada vez pior e a nova sede do Facebook poderá ser inundada.

O Facebook possui um campus novo na região que tem quase 40 mil metros quadrados e pode ser preenchido com 2,8 mil funcionários. A proximidade do empreendimento com a água pode fazer com que ele seja uma das primeiras vítimas da elevação dos níveis do mar, segundo prevê a Bay Conservation and Development Commission.

Mas levando em conta todos esses problemas, o Facebook não é a única empresa que precisa esquentar a cabeça com esse tipo de problema, o Google, Cisco, Salesforce e Airbnb também estão no mesmo barco. Uma estimativa foi criada, e acredita-se que cerca de US$ 100 bilhões poderão ser atingidos com a inundação.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia. E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo