Celular

Samsung se prepara para retirar 2,5 milhões de Galaxy Note 7 ao redor do mundo

galaxy note 7
aparelhos começam a ser retirados (Foto:Reprodução)

Após diversos acontecimentos de explosão de baterias, a Samsung começa correr atrás do tempo perdido e faz a retirada de mais de 2,5 milhões de Galaxy Note 7 espalhados ao redor do mundo. Esse ocorrido com a empresa é considerado um dos maiores que já aconteceu com empresas de grande porte, como por exemplo a VW que teve que retirar 11 milhões de veículos de circulação que foram fabricados em 2015.

O mais interessante é que desses 2,5 milhões de aparelhos, 1 milhão já se encontra na mão da Samsung para realizar aquele famoso recall. Só que o grande problema ai é que a Apple sua principal concorrente irá lançar o seu iPhone 7 nesta semana e esses consumidores podem acabar migrando para a outra empresa por falta de opção ou receio de comprar o aparelho que está causando problemas.

“A Samsung está tendo uma abordagem pró-ativa para lidar com as necessidades dos clientes em toda a nota relacionada 7”, disse Tim Baxter, presidente da Samsung Electronics America, escreveu em um comunicado. “Estamos incentivando os clientes a trocar o seu Galaxy Note 7 aproveitando nosso produto programa de intercâmbio. A segurança e satisfação de nossos clientes é a maior prioridade da Samsung”.

 

Recente

Topo