Notícias

Samsung revela resultados do terceiro trimestre de 2015

6808654-samsung-wallpaper

A “queridinha” da Android revelou, assim como fizeram as outras empresas do setor, seus resultados de mercado no terceiro trimestre de 2015, que se encerrou em setembro. Com lucro de operacional de 6,42 bilhões e 45,6 bilhões em receita consolidada, os resultados teriam agradado ao esperado pela empresa que já teria projetado para seus lucros.

Em comparação com os outros trimestres, o aumento foi de 6%, com visão maior para os semicondutores e de displays da Samsung que foram as grandes razões para este possível crescimento. Porém, a empresa não está tão esperançosa quanto ao quarto semestre: a taxa cambial negativa, junto a menor demanda por chips de memória, mais a baixa oferta e da procura de painéis LCD poderia ser um motivo para se desanimar.

A variação na taxa de crescimento pode ser alterada cada vez mais com o que se espera para 2016, já que forçará a marca em um maior investimento em sua linha de smartphones em evoluções, aprimoramentos, e uma exploração maior em setores que podem impulsionar as vendas para o próximo ano. A Samsung Electronics ainda não vê os smartphones como maiores produtos, porém, foi um aumento significativo nas vendas destes que chamaram a atenção para este semestre, com o lançamento do Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge +, junto ao baixo preço do Galaxy A e Galaxy J que impulsionaram um resultado positivo.

A receita da empresa pode ser motivo de alegria.

A receita da empresa pode ser motivo de alegria.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo