Notícias

Samsung pretende abrir um cinema dedicado a realidade virtual

Luzes, câmera … e Samsung! A empresa por trás dos óculos de realidade virtual na engrenagem VR, abriu um estúdio em Nova York para produzir novas experiências “imersivas”.

A Samsung notificou sob o Sundance Film Festival em Park City, Utah, onde a realidade virtual está emergindo como um tema de destaque.

A empresa coreana não deu muita informação sobre o que encenar o estudo constata. Marc Mathieu, diretor de marketing da Sony em os EUA, acaba de anunciar que o estúdio está localizado em um escritório existente da Samsung, que já é habitado por uma equipe de marketing, por isso é o lugar certo para produzir novas experiências, Aqui em realidade virtual.

Samsung também anunciou uma associação de um ano com o Sundance Institute, organização que está por trás do festival de cinema, que é responsável pela promoção da auto e talento criativo

 “Na Samsung amamos histórias”, disse Mathieu. “E nós gostamos de ajudar as pessoas com histórias”. Durante o festival Samsung mostrou algumas dessas histórias até agora criadas através de sua realidade virtual VR engrenagem, abrindo espaço para a empresa em um dos mais movimentados do festival.

E enquanto a Samsung está associada a Sundance, um estudo diz que conteúdo para pessoas ‘grandes’ poderia ser o único da indústria definitiva realidade virtual impulso, graças ao conteúdo que já estão ocorrendo e que estariam disponíveis para óculos que funcionam sob um sistema de conteúdo aberto.

Este ano, a chegada da nova esperado Oculus, o HTC vivo e PlayStation VR, mas …fazer você imaginar óculos de proteção da Apple para ver a realidade virtual? Algumas evidências parece claro que a empresa está trabalhando nesta tecnologia.

6808654-samsung-wallpaper

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo