Notícias

Samsung Pay comemora 100 milhão de transações em apenas um ano

Vale tudo para divulgar o produto
empresa comemora os primeiros índices (foto:reprodução)

Os números de transações realizadas pela Samsung Pay virou motivo de comemoração pela empresa, em apenas um ano a Samsung Pay conseguiu realizar 100 milhões de transações em apenas sete países em que o serviço está liberado.

Agora o Samsung Pay já está disponível em oito países que são: Espanha, China, Coreia do Sul, Singapura, Austrália, Estados Unidos, Porto Rico e Brasil.

“Desde a sua introdução há um ano, a Samsung continua a liderar pagamentos móveis pagos, oferecendo serviços que são simples, seguro e virtualmente em qualquer lugar”, disse ele na declaração Injong Rhee, vice-presidente executivo de software e serviços on Samsung. “A nossa ambição para alcançar um mundo sem carteiras ainda está se aproximando, e rápidas estados de adoção do usuário e demonstra uma mudança que mantém o pro entusiasmo uma carteira móvel, segura e inteligente.” afirmou.

O Samsung Pay só está disponível para usuários que possuem os aparelhos Galaxy Note 7 , Galaxy S7 , Galaxy S7 Borda , S6 Edge +, Note 5, e o Galaxy A5 , A7 e A9.

Recente

Topo