Notícias

Samsung Pay anuncia investimento no Brasil e Espanha

A Samsung planeja expandir seu serviço de pagamento móvel Pay Samsung em um total de seis países durante 2016. Embora a empresa dissesse que a possível data de lançamento, reafirmou a Espanha como um dos formatos lançado nos próximos meses e juntou-se o primeiro país América Latina pode usá-lo: o Brasil. A empresa não disse uma palavra sobre o México, um dos maiores mercados da região.

EU e Coréia do Sul, onde o serviço já está ativo, o Reino Unido, Austrália, Cingapura e China também acrescentaram como relatados por Phandroid.

A companhia divulgou essas informações em sua palestra na Electronics Show CES 2016, mas não fez mais nenhum comentário sobre o assunto.

Se a Samsung é rápida para fazer o lançamento do seu sistema de pagamento, que será alcançado em vários destes mercados, incluindo o Brasil e Espanha, maçã remuneração e Android Pay, o que pode ajudá-lo a posição no segmento de pagamento móvel permanentemente.

Samsung Pay é um serviço que permite que os dispositivos para fazer pagamentos através de NFC, fita ou terminais PIN do cartão e CHIP. Isso diferencia claramente da Apple Pay, que funciona apenas com equipes NFC pagamento e através de aplicações de pagamentos. Confira aqui a diferença entre a Apple Pay, Samsung e Android Pay Pay.

4

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo