Celular

Samsung On5 e On7 são lançados na China

Embora seja uma empresa Sul-Coreana, a Samsung está longe de ser sinônimo de monopólio por lá, embora seja uma empresa que consegue respirar, a gigante tem que brigar muito para não morrer. E para acirrar ainda mais essa briga, a Samsung logo tratou de lançar um mais novo smartphone por lá que são o On5 e também o On7. Embora os “On” tenham um visual arrojado e de fato imponente, se fosse aqui eles seriam no mínimo um aparelho intermediários, mas por lá eles chegarão como um smartphone de entrada.

(Foto: Internet)

(O Samsung On5 também virá na cor branca)

Outro fator bastante interessante é que embora seja um celular com visual pertencente ao da linha Galaxy A, a mídia internacional afirma que ele está longe de ser um legítimo “A”. Em termos de visual, como já era de se esperar, o corpo dos On5 e On7 são feito de plástico, as tampas traseiras por sua vez são de couro sintético, o que deixa os On´s ainda mais bonitos. Quanto aquela estrutura metálica do meio.. Então, ela é de plástico também; mas isso já é comum de ser visto inclusive aqui no Brasil. Em termos de especificações técnicas, o On5 tem uma tela de 5 polegadas HD, 1,5 GB de RAM, o armazenamento interno é de 8 GB (mas pode expandir), a câmera principal tem 8 MP e a frontal por sua vez tem 5 MP, em termos de bateria o On5 tem medianos 2600 mAH.

(On 5 e On7 lado a lado em um anúncio na China)

(On 5 e On7 lado a lado em um anúncio na China)

Em termos de tela, o On7 já começa decepcionando com uma tela TFT, um processador quad-core de 1,2 Gz, a memória interna do  7 é a mesma do 5,  a câmera traseira é de 13 MP, já a frontal continua com 5 MP. Tanto o On5 quanto o On7 possuem Android 5.1, apesar de ter sido lançado, eles ainda não estão sendo vendido (serão vendidos em breve) e chegará com os seguintes preços: Galaxy On5 com preço de 150 dólares e o On7 com preço de 200 dólares. Há certos rumores que dão conta que o smartphone chegará na Índia em breve. Aqui no Brasil ele não chegará nunca, já que isto não está nos planos da empresa.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo