Celular

Samsung On5 e On7 são lançados na China

Embora seja uma empresa Sul-Coreana, a Samsung está longe de ser sinônimo de monopólio por lá, embora seja uma empresa que consegue respirar, a gigante tem que brigar muito para não morrer. E para acirrar ainda mais essa briga, a Samsung logo tratou de lançar um mais novo smartphone por lá que são o On5 e também o On7. Embora os “On” tenham um visual arrojado e de fato imponente, se fosse aqui eles seriam no mínimo um aparelho intermediários, mas por lá eles chegarão como um smartphone de entrada.

(Foto: Internet)

(O Samsung On5 também virá na cor branca)

Outro fator bastante interessante é que embora seja um celular com visual pertencente ao da linha Galaxy A, a mídia internacional afirma que ele está longe de ser um legítimo “A”. Em termos de visual, como já era de se esperar, o corpo dos On5 e On7 são feito de plástico, as tampas traseiras por sua vez são de couro sintético, o que deixa os On´s ainda mais bonitos. Quanto aquela estrutura metálica do meio.. Então, ela é de plástico também; mas isso já é comum de ser visto inclusive aqui no Brasil. Em termos de especificações técnicas, o On5 tem uma tela de 5 polegadas HD, 1,5 GB de RAM, o armazenamento interno é de 8 GB (mas pode expandir), a câmera principal tem 8 MP e a frontal por sua vez tem 5 MP, em termos de bateria o On5 tem medianos 2600 mAH.

(On 5 e On7 lado a lado em um anúncio na China)

(On 5 e On7 lado a lado em um anúncio na China)

Em termos de tela, o On7 já começa decepcionando com uma tela TFT, um processador quad-core de 1,2 Gz, a memória interna do  7 é a mesma do 5,  a câmera traseira é de 13 MP, já a frontal continua com 5 MP. Tanto o On5 quanto o On7 possuem Android 5.1, apesar de ter sido lançado, eles ainda não estão sendo vendido (serão vendidos em breve) e chegará com os seguintes preços: Galaxy On5 com preço de 150 dólares e o On7 com preço de 200 dólares. Há certos rumores que dão conta que o smartphone chegará na Índia em breve. Aqui no Brasil ele não chegará nunca, já que isto não está nos planos da empresa.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo