Notícias

Samsung irá produzir aparelhos com processador Snapdragon 820

snapdragon-820-procesador

A Samsung vai produzir um processador com Qualcomm Snapdragon 820, depois de as duas empresas chegaram a um acordo para a massa sul-coreano vai fabricar a segunda geração de chips de 14 nanômetros desenvolvido pela empresa norte-americana. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

De acordo com um comunicado da Samsung,espera-se que vários dispositivos usam este processador no primeiro semestre de 2016. No entanto, a empresa não confirma se alguns dos modelos incorporam o S7 Galaxy. Lembre-se que muitos dos dispositivos 2015 Samsung implementou o seu próprio chip, o Exynos, de modo Qualcomm tornou-se simultaneamente uma espécie de rival para o sul-coreano.

Alguns sites em os EUA, incluindo The Verge especulam que, graças ao acordo e que a Samsung poderia deixá-lo processadores muito mais barato, pelo menos um dos modelos do Galaxy S7, que poderiam ser lançados em fevereiro durante o Mobile World Congress Devices – sim incluir um Snapdragon 820.

Embora os termos do acordo, a produção do chip incluem muitos telefones Android em 2016 dá uma grande vantagem para a Samsung, que também ganha esta batalha a seu rival no segmento de produção de processadores, desconhecido TSMC chinês, que tem sido roubando parte do contrato para o chip da Apple A9.

No final de 2015, a Samsung introduziu o processador Exynos 8 oito núcleos, um chip separado até então acreditava que iria ser incorporada no telefone da empresa de 2016, embora este acordo poderia mudar a paisagem de forma permanente para a empresa de celular ROK.

snapdragon-820-procesador

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo