Celular

Samsung irá criar um Smartphone que pode ser dobrado

6808654-samsung-wallpaper
Essa patente promete ser a nova onda do mercado

Samsung ganhou uma patente relacionada com um telefone flexível que pode ser dobrado ao meio e até mesmo em mais pedaços. A patente foi descoberto pelo site Patently Móvel, que descreve os modelos registrados pela Samsung e que aparecem na mesma patente.

Um dos projetos que a Samsung patenteadas mostra que o telefone seria vento e tem uma aba, que poderia puxar a tela inteira para exibir. Em seu estado enrolado, o dispositivo exibir uma barra de ícones. Se o usuário quiser tomar outras medidas, simplesmente desenrolar a tela, a Samsung descrito como O LED ou LCD.

Outras descrições de patentes mencionadas que, ao pressionar um ícone quando o dispositivo está ferida fazer um aplicativo aberto e pronto para uso uma vez que o telefone seja exibido.

Mais tarde, na mesma patente, outro telefone flexível pode ser dobrado ao meio é desenhado. Este dispositivo é bastante semelhante a um livro.Quando o telefone é dobrado como um livro fechado; e a abertura do dispositivo, como um comprimido.

A ilustração final da patente mostra um Smartphone da Samsung pode ser dobrado ao meio na horizontal. No entanto, a Apple descobriu Patently nesta ilustração coisa curiosa: nesta interface de desenho projetado para o ícone do iPod, conhecida por aparecer em versões anteriores do iOS (Apple alterou recentemente o ícone do iPod para Música) aparece.

Samsung registrou esta patente maio nos Estados Unidos, enquanto ele fez o mesmo na Coréia do Sul em 2014.

Por enquanto não há data para este produto no mercado, mas a Samsung é uma empresa que coloca mais esforço no desenvolvimento de displays totalmente flexíveis. Mesmo, de acordo com relatos, a primeira célula da Samsung tela flexível em 2016 vir.

captura-de-pantalla-2015-11-30-18-27-48

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo