Celular

Samsung Galaxy S7 ganha uma versão dourada

galaxy-s7-dummy-gold
Além da versão dourada, o aparelho também ganhou a versão Cinza

No domingo 21 de fevereiro a Samsung realizou um evento grande imprensa no Congresso Mundial de Dispositivos Móveis (MWC, por sua sigla em Inglês) para apresentar o #NextGalaxy, que de acordo com dois novos vazamentos será o Galaxy S7, que vêm em cores cinza e dourado.

De acordo 9to5Google o tuitero Evan Blass, muitas vezes dão vazamentos muito precisos na sua conta evleaks mostrou imagens que confirmam a cinza Galaxy S7 Edge. Por outro lado, o peso de papel local chilena (também citado por 9to5Google) revelou a cor dourada do Galaxy S7, que permite concluir que a Samsung prepara o retorno da tradicional para os seus dispositivos, após o lançamento das cores Galaxy S6 verde e azul entre outras máscaras vendidas em uma base limitada em alguns mercados.

Esta semana a documentação da Comissão Federal de Comunicações dos EUA. Eles revelaram que o Galaxy S7 Edge teria uma bateria 3,600mAh , o que significaria um aumento de capacidade de mais de 38 por cento em comparação com o seu antecessor.

Para recapitular algumas das especificações que já são conhecidas do Galaxy S7 é a possibilidade de que ambas as versões do equipamento é capaz de cobrar 80 por cento da bateria em apenas 30 minutos.

Rumores também dizem que será impermeável e que a câmera é de 12 megapixels com 1,7 de abertura. Além disso, é mais provável que o dispositivo inclui Qualcomm Snapdragon processador 820, embora algumas versões podem incorporar um chip de Exynos, feita pela própria companhia.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo