Celular

Samsung Galaxy S7 ganha uma versão dourada

Galaxy S7 Dummy Gold
Além da versão dourada, o aparelho também ganhou a versão Cinza

No domingo 21 de fevereiro a Samsung realizou um evento grande imprensa no Congresso Mundial de Dispositivos Móveis (MWC, por sua sigla em Inglês) para apresentar o #NextGalaxy, que de acordo com dois novos vazamentos será o Galaxy S7, que vêm em cores cinza e dourado.

De acordo 9to5Google o tuitero Evan Blass, muitas vezes dão vazamentos muito precisos na sua conta evleaks mostrou imagens que confirmam a cinza Galaxy S7 Edge. Por outro lado, o peso de papel local chilena (também citado por 9to5Google) revelou a cor dourada do Galaxy S7, que permite concluir que a Samsung prepara o retorno da tradicional para os seus dispositivos, após o lançamento das cores Galaxy S6 verde e azul entre outras máscaras vendidas em uma base limitada em alguns mercados.

Esta semana a documentação da Comissão Federal de Comunicações dos EUA. Eles revelaram que o Galaxy S7 Edge teria uma bateria 3,600mAh , o que significaria um aumento de capacidade de mais de 38 por cento em comparação com o seu antecessor.

Para recapitular algumas das especificações que já são conhecidas do Galaxy S7 é a possibilidade de que ambas as versões do equipamento é capaz de cobrar 80 por cento da bateria em apenas 30 minutos.

Rumores também dizem que será impermeável e que a câmera é de 12 megapixels com 1,7 de abertura. Além disso, é mais provável que o dispositivo inclui Qualcomm Snapdragon processador 820, embora algumas versões podem incorporar um chip de Exynos, feita pela própria companhia.

Clique para comentar

Comentar

Recente

Facebook

Copyright © 2015-2016 AtuTec powered by Wordpress.

Topo