Celular

Samsung Galaxy S5 começa a receber o Android Marshmallow na Coreia do Sul

Samsung-Galaxy-S5-finalmente-recebe-a-atualização-para-o-Android-5.1.1-Lollipop-na-ATT-1
Galaxy S5 começa a receber o Android Marshmallow na Coreia do Sul

A Samsung começou a atualizar dispositivos Galaxy S5 de usuários da Coreia do Sul para o sistema operacional Android Marshmalow. A versão Android 6.0.1 Marshmallow chega para o modelo SM-G900L com correções da versão anterior, estabilidade de software e otimizações na performance do aparelho.

Vale lembrar que mesmo que não sejam vistas as mudanças encontradas no Galaxy S6 ou Galaxy S7, a interface customizada ganhou vários elementos da nova versão do Android, bem como todas as melhorias internas que prometem corrigir problemas com baixa autonomia, instabilidade e consumo excessivo de recursos, incluindo armazenamento e RAM.

Apesar da versão 6.0.1 já estar sendo disponibilizada na Coréia do Sul, o update 6.0 ainda não chegou aos dispositivos do Brasil e de outras regiões. Após muitos usuários entrarem em contato com a Samsung para saber o motivo, a empresa explicou o porquê do Android 6.0 ainda não estar disponível em alguns países. “Nossos desenvolvedores trabalham para adaptar de maneira cuidadosa o software para o Galaxy S5. Para que ele funcione de maneira absolutamente confiável, as novas versões de firmware passam por processos de desenvolvimento e controle de qualidade extensos. […] Por isso as versões individuais podem chegar em diferentes prazos”.

Fonte: Sammobile

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo