Celular

Samsung de Portugal comenta sobre os novos Galaxy Note 7 no país

galaxy note 7
samsung de portugal comenta sobre o aparelho (Foto:Reprodução)

Recentemente a Samsung se viu em uma das piores coisas que poderia acontecer com a companhia, diversos aparelhos da melhor linha da empresa começaram a explodir. Diversos compradores começaram a relatar  que a companhia não teria tido o melhor cuidado prévio para que esses problemas acontecesse.

A Samsung de Portugal acabou comentando sobre o assunto, e também sobre o recall dos aparelhos Galaxy Note 7.

Em nota disseram:

“Antes de mais, a Samsung Portugal reconhece o interesse que tem demonstrado pela recolha e substituição dos Galaxy Note7, algo que representa um desafio logístico significativo à escala global. Após as recentes comunicações efetuadas pela Samsung, gostaríamos de dar conta do que temos estado a fazer, e continuamos a fazer, para dar a melhor resposta possível a esse mesmo desafio, também a nível local.

Desde o início deste processo que a Samsung Portugal tem vindo a trabalhar de forma contínua, no sentido de garantir a celeridade do processo de troca de equipamentos e na partilha de informação nos canais de comunicação da marca.

Após uma inspeção pormenorizada, a Samsung está em condições de afirmar que o problema detetado em algumas baterias se encontra completamente ultrapassado nos equipamentos Galaxy Note7 de substituição, que podem ser utilizados com total segurança e confiança.

Recente

Topo