Notícias

Samsung com tela dobrável terá venda a partir de 2016

A nova era dos smartphones pode estar bem próxima a acontecer de acordo com a publicação de especialistas no assunto. Uma notícia confirmou ainda mais o que se espera a partir de 2016 no mundo da tecnologia, que apresenta o primeiro smartphone com tela dobrável, e que terá venda pela Samsung, fabricante responsável pela novidade.

Em fase de teste, de acordo com o SamMobile que foi quem vazou a informação, já está sendo esperado que o apelidado como Project Valley ou Project V apareça em ordem de mercado logo de cara. Espera-se que o anúncio aconteça de maneira oficial durante a Consumer Electronics Show, famosa CES, que acontece em janeiro de 2016.

Um dos principais mercados, China e Estados Unidos, não estão na lista para o marco das vendas. Porém, já se sabe que é uma estratégia para que o teste, que ocorrerá em oito países dê certo. Os países escolhidos, segundo a publicação do site de tecnologia, foram Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Itália, Polônia, França, Coreia do Sul e os Países nórdicos.

Não se sabe, apesar de todas as funcionalidades, qual será o tamanho real do smartphone que não terá bateria removível. As configurações de hardware apontam para um processador Snapdragon 820, 3Gb de RAM e uma entrada para cartão microSD, assustadoras se comparadas a outras versões experimentais e ainda, se tratando de Samsung.

A nova revolução na era tecnológica estaria próxima.

A nova revolução na era tecnológica estaria próxima.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo