Celular

Samsung bota um ponto final na história e suspende fabricação do Galaxy Note 7

aparelho não será mais fabricado (Foto:Reprodução)

Após diversos problemas com o Galaxy Note 7, a Samsung acabou gerando uma enorme dívida devido os problemas que o aparelho acabou causando com o usuários, onde tinha um superaquecimento da bateria e consequentemente a explosão do Galaxy.

Uma fonte anônima ligada ao CNN, afirmou que a Samsung decidiu dar um ponto final na produção do Galaxy Note 7, isso porque a empresa começou a perceber que o aparelho mesmo com loteamento novo começou a apresentar os mesmos problemas citados anteriormente.

Algumas operadoras ligadas a Samsung acabaram não realizando a troca do aparelho, isso principalmente porque os mesmos acabaram apresentando o mesmo problema de explosão ou incêndio, esse foi um dos fatores decisivos para Samsung acabar com a produção do modelo.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo