Notícias

Samsung apresenta a TV modular, famosa televisão do futuro

A Samsung apresentou na Electronics Show CES 2016 um conceito futurista de uma TV que pode ser redimensionado através de uma grade baseada em um sistema modular. O conceito lembra-nos chamado Projeto Ara do Google, um projeto para desenvolver telefones celulares modulares para atualizar componentes (como câmera ou tela) individualmente, sem ter que atualizar todo o dispositivo.

O conceito de TV modular de Samsung, no entanto, leva o mesmo curso em televisores, porque se concentra em diferentes telas permitem unir ou dividir para formar diferentes formatos e tamanhos de telas.

Estas exposições modulares podem ser úteis para as empresas que querem colocar anúncios, porque eles oferecem a flexibilidade necessária para mostrar anúncios diferentes de uma só vez em telas diferentes. Da mesma forma, você também pode colocar uma única grande empresa quando todas estas telas são vinculadas.

Todo esse processo pode ser automatizado, por isso também poderia ser útil para a reprodução de vídeos ou filmes que foram capturadas em diferentes formatos, quer seja com proporção de 16: 9 ou 21: 9.

Embora a ideia por trás desse conceito seja promissor e foi apresentado pela Samsung durante a CES, não esperamos que ele seja comercializados em breve. No entanto, ele nos dá uma boa ideia de como eles podem ser TVs no futuro.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo