Notícias

Samsung anuncia que Galaxy Note 6 ganha 6GB de RAM

Agora com mais memória RAM

O Galaxy Note 6 terá uma monstruosa memória de 6GB RAM, de acordo com relatórios.

O site SamMobile especializada em Samsung, recolheu informações mencionadas próxima phablet da empresa sul-coreana. O relatório acrescenta que o telefone, mas previsto para ser anunciado hoje, terá uma tela de 5,8 polegadas e será o tipo de Slim RGB AMOLED.

O rumor deste tipo de tela é um pouco estranho, já que Samsung parou de usar estes com o Galaxy S3, embora o Galaxy S2 (2011) usou uma tela desta natureza. SamMobile diz Samsung não usar este tipo de exibição por problemas em sua duração.

Incluindo uma memória de 6GB RAM também é inédito. Até agora, os telefones emblemáticas usam 4GB de RAM e alguns outros 3GB RAM. No entanto, colocando uma memória deste tamanho iria ajudar os usuários para definir as especificações derrubar o prazer de ver a Nota Galaxy 6.

No final de 2015, a gigante sul-coreana apresentou RAM, de até 12GB do tipo LPDDR4 e pode ser usado em telefones inteligentes, o que permitiria Samsung dar o salto de 4 a 6 GB RAM em dispositivos móveis.

Samsung vai apresentar duas de suas jóias para este ano Congresso Mundial de Dispositivos Móveis (MWC por sua sigla em Inglês), no final de fevereiro. Lá eles apresentar o Galaxy S7 e S7 Edge, mas a Nota 6 salva para a segunda metade do ano. Segundo o costume, a Samsung lançou a Nota 6 em setembro-outubro a atacar encheu o iPhone em julho da Apple, que é esperado para ser revelado no mesmo período.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo