Notícias

Samsung anuncia lançamento de sistema de pagamentos

Mais uma vez é lançada uma nota em que mostra um avanço da “queridinha” da Google. Recentemente o Atutec noticiou que foi lançado uma nova geração de processadores, estes que colocariam a Samsung a frente da Apple com seu chipset, tecnologia que, até então, não tinha outra tão a nível. Mais uma vez, uma estratégia da empresa coloca em risco o poderio da gigante de Cupertino em propriedades do setor. É que o sistema de pagamentos Apple Pay, anunciado recentemente, deve ganhar um novo concorrente.

A partir do próximo ano, os aparelhos que serão lançados já terão a característica que facilita a realização de compras e que garantem ainda mais a segurança do público em geral. Sendo assim, dispositivos como Galaxy Note 5, Galaxy S6 Edge+, S6 e S6 Edge já serão compatíveis ao Samsung Pay, assim que foi intitulado a nova era de sistemas de pagamentos que será lançada no Brasil, e pode servir de auxílio para que aconteçam compras no período das olimpíadas, que acontecem no país no próximo ano.

O anúncio foi feito pelo diretor da área de smartphones Roberto Soboll, onde detalhou que a tecnologia funcionará por meio de NFC, que acontece ao aproximar o aparelho a alguma máquina compatível, ou MST, que é como uma tarja magnética. “Com isso, grande parte dos pontos de vendas brasileiros já está adaptado para o pagamento com o Samsung Pay“, afirmou Soboll

A receita da empresa pode ser motivo de alegria.

A receita da empresa pode ser motivo de alegria.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo