Notícias

Saiba quem está usando seu Wi-Fi pelo celular

Agora você pode saber quem está roubando seu Wi-Fi

Várias pessoas são doidas por um Wi-Fi, principalmente aqueles que não tem pacote de dados em seu celular ou até mesmo não tem internet em sua casa. Com várias conexões em uma única rede de banda larga, a tendência da sua internet é cair e ficar bastante lenta.

Agora você pode saber quem está conectado em sua internet usando um simples aplicativo de celular, o melhor de tudo é que o mesmo é gratuito, acesse a loja store do celular e baixe o programa Netsight, ele irá mostrar quantos aparelhos estão conectados, endereço IPv4, DNS primário e secundário e até mesmo o Ping (tempo de resposta entre os aparelhos) são informações que podem também ser conferidas.

Dados de conexão

O download de NetSight pode ser feito gratuitamente através da Google Play. Finalizada a instalação, as principais funções do app já podem ser usadas sem que configuração adicional alguma seja feita – nem mesmo a permissão de acesso a uma Rede Particular Virtual (VPN) é exigida.

11

Identifique aparelhos conectados em “Network Scan”

Toque sobre o ícone localizado à esquerda do cabeçalho, representado por três linhas horizontais, e abra a opção “Network Scan” para identificar os aparelhos que estão conectados à sua rede. Nesta ação, seu IP e os parâmetros de Timeout e TTL podem ser consultados antes que o escaneamento seja feito pela ferramenta. Clique, por fim, em “Start” para iniciar o processo de monitoração.

22

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo