Celular

Saiba quanto custa o Moto X Force

O novo top de linha da Motorola, o Moto X Force acaba de chegar aqui no Brasil. O aparelho apresenta especificações potentes, como é o caso de sua bateria com 36 horas de duração. À frente do Moto X Style, o Moto X Force promete concorrer de frente com rivais de peso como, Galaxy S6, LG G4 e iPhone 6S.

O lançamento do aparelho aconteceu nesta quinta-feira (29), em São Paulo, durante a apresentação o aparelho foi jogado duas vezes no chão. A Motorola garante que a tela do aparelho é inquebrável, a marca dá 4 anos de garantia contra trincados e estilhaços na tela.

Moto X Force conta com uma tela de 5,4 polegadas e uma resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels ou 2k). A Motorola garante ainda 10 horas de uso do aparelho com apenas 15 minutos de carga.

O Moto X Force tem um preço bastante salgado

O Moto X Force tem um preço bastante salgado

A câmera traseira do smartphone tem 21 megapixels, com flash LED dual-tone e autofoco. Já a frontal tem 5 megapixels. O Android é o 5.1 (Lollipop), processador octa-core Snapchagon 810 rodando a 2,0 GHz e 3 GB de memória RAM. Tem 64 GB de memória interna – expansível para 2 TB (Terabytes) com o microSD.

Se tratando do preço do aparelho, podemos dizer que é bastante salgado. Custa R$ 3.149 reais. O smartphone que é o último lançamento da Motorola esse ano, só estará disponível para compra na próxima semana no site da companhia e no varejo nacional.

A bateria do aparelho pode durar até 48h

A bateria do aparelho pode durar até 48h

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo