Notícias

Saiba quando estreia a sexta temporada de “Game Of Thrones”

Na mesma semana em que George RR Martin anunciou que The Winds of Winter (o sexto livro da série) não estará pronto para publicação antes da estréia da sexta temporada de Game of Thrones, a HBO oferece três notícias relevantes na popular série .

A primeira: já tem data oficial para a estréia da sexta temporada. Será no domingo, 24 de abril, em sua tradicional 9:00 horário. A HBO também revelou que mesmo noite dois outros títulos importantes canal posterior, o Vale do Silício e Veep.

Além disso, na reunião da Television Critics Association, realizada na quinta-feira 07 de janeiro, em Pasadena (Califórnia, EUA), o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo disse à Entertainment Weekly que o canal está em negociações com o produtores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, para renovar a série para um sétimo e oitavo temporada.

Este anúncio desmascara a especulação de que a série iria acabar em sua sétima temporada, que seria dividido em duas partes, como nas estações finais de Mad Men e The Sopranos.

Agora é oficial: Game of Thrones parece no bom caminho para culminar em sua oitava temporada, o que significaria uma renegociação de contratos do elenco principal – no caso de Game of Thrones, os que ficaram vivos após a sexta temporada – eles cobrem apenas até a sétima temporada.

Como as séries de um fenômeno global da audição, HBO está interessado em estender o alcance para além de uma oitava temporada, mas os espetáculos corredores Benioff e Weiss a repórteres insistiram que Game of Thrones é uma série muito complexa de produzir, para a soma dos países é filmado, o grande elenco e da enorme quantidade de efeitos especiais exigidas em uma série épica de corte fantástico. Então eles criaram o limite em oito temporadas.

O apelo global de Game of Thrones é crucial para os planos do canal por assinatura. Esta semana HBO Latin America anunciou que sua plataforma digital HBO GO chegar Dish Mexico mão, que será responsável pela comercialização do serviço no México.

Com tantas questões em jogo, segue-se a expectativa gerada pelo anúncio da estreia da sexta temporada de Game ofThrones. Na verdade, será a primeira temporada em que os leitores dos livros escritos por George RR Martin vai ser cego para o que acontece na série, como o programa já chegou a novelas. Muitas incógnitas, incluindo o que realmente aconteceu com Jon Snow serão apuradas em 24 de abril.

fd-game-of-thrones-foxtel

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo