Celular

Saiba quais são os smartphones mais procurados da Motorola

os aparelhos da geração moto g lideram o ranking

Ao longo dos tempos a Motorola foi ganhando um espaço entre as marcas mais favoritas dos brasileiros, principalmente após lançar o smartphone Moto G1. Após esse lançamento, a empresa deu continuidade a novas gerações do aparelho, aproveitamos para listas os três smartphones mais procurados da Motorola.

A melhor alternativa a se pensar na hora de comprar um aparelho é pesquisar sobre, de nada adianta você comprar um smartphone pensando na câmera se o chipset não é dos melhores. Existem vários detalhes que você deve ficar atento antes de adquirir um novo aparelho.

3ª posição: Moto G 2ª geração

A segunda geração do aparelho conseguiu trazer algumas correções de bugs que a primeira versão não conseguiu, a câmera e outros especificações da 2ª geração já se tornaram mais interessantes.

Moto G2 (Foto:Reprodução)

Moto G2 (Foto:Reprodução)

2ª posição: Moto G 3ª geração

Além de ter sua câmera melhorada, essa geração do Moto G já começou a se tornar um pouco mais caro e o aparelho já saiu na linha dos ‘básicos’, o grande diferencial nesta geração é a certificação prova D’água.

Moto G3 (Foto:Reprodução)

Moto G3 (Foto:Reprodução)

1ª posição: Novo Moto X

A segunda geração do Moto X que hoje se encontra ‘morta’, ainda é o smartphone mais buscado de todos os tempos da Motorola, o aparelho acaba chamando atenção pela sua ficha técnica robusta e boas especificações. O smartphone conta com grandes chamativos como processador Quad Core de 2.5 Ghz e 2GB de memória RAM.

Moto X 2 (Foto:Reprodução)

Moto X 2 (Foto:Reprodução)

Fonte: Ficha Técnica

 

 

Recente

Topo